domingo, 28 de março de 2010

O curta-metragem Valentina deve ser lançado até maio

O curta-metragem Valentina deve ser lançado até maio. Enquanto o filme não fica pronto, você pode conferir fotos do making off das filmagens.

Valentina é uma produção dos alunos de Rádio e Televisão da faculdade Anhembi-Morumbi. Depois de 3 anos, o filme está mais do que bem elaborado. Todos os professores da faculdade vem fazendo uma revisão deste trabalho, aprovando e gostando muito de tudo que o envolve: roteiro, direção, proposta cênica, etc.

O elenco conta comigo, além de Carol Cashie, que faz parte de uma ramificação do Grupo Tapa, Pedro Lemos (conhecido também pelo comercial da Colgate); a veterana Vera Kowalska, Tadeu Menezes, Nelson Vilaronga; o pequeno Ítalo (TV Record - Os Legendários), Paulo Gabriel, entre outros atores com um currículo de alto nível.

As gravações aconteceram durante o mês de janeiro na fazenda de Capão Bonito, na praia do litoral paulista Toque Toque Grande e na cidade de São Paulo.




Em breve, haverá o lançamento do curta-metragem num espaço cultural. Agora, é só aguardar para ver o minucioso trabalho destes alunos que vieram para provar que é possível fazer um filme com toque profissional, incluindo muita garra e um razoável investimento, assim como os profissionais já fazem.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Domingo será o dia da gravação do video 'Marcha contra a pedofilia'

Neste domingo, dia 20 de março de 2010, será realizada a gravação do video 'Marcha contra a pedofilia' na Avenida Paulista. Amanda Cal, diretora do filme, escolheu a locação urbana para alertar a sociedade a respeito deste crime contra crianças. Eu vou interpretar uma executiva neste video.

terça-feira, 16 de março de 2010

Confira a promoção de março da clínica de estética Ellite Corp

No mês da mulher, as clientes fecham qualquer pacote especial e ganha uma hidratação facial. Se fechar qualquer pacote corporal, ganha uma esfoliação com hidratação corporal.

Além disso, a cliente ainda ganha um ensaio fotográfico.

________________________
Ellite Corp
Telefone: 11 4191-8500
Endereço: Al. Madeira, 258 conj.1302 - Ed. Guinzza Trade Center - Alphaville - Barueri - SP - Brasil
Site: www.ellitecorp.com.br