domingo, 3 de janeiro de 2016

Cítara agencia músicos e facilita o contato entre profissionais e clientes

O mercado musical é promissor, mas uma das maiores dificuldades é conectar músicos e seus contratantes. Para facilitar o caminho, a Cítara - agenciamento de músicos abre suas portas, colocando em contato quem deseja tocar/ cantar com empresas e clientes particulares que buscam profissionais de alta qualidade e projetos diferenciados para o seu evento. De uma banda de casamente a voz e violão numa festa de aniversário, a Cítara tem como objetivo levar o melhor profissional dentro do que o cliente busca.

Entre na página do Facebook: Cítara - agenciamento de músicos e faça contato.

www.agenciacitara.com.br
Contratação de músicos: + 55 11 4153-9903

Entre alguns dos nossos agenciados estão:

Clarissa Mayoral: https://www.youtube.com/watch?v=-gzXSeI2W0M

Dudy Cardoso - compositor e violonista, indicado ao Grammy Latino em 2013 com a composição Roda Gigante, gravada pelo Biquíni Cavadão;

Khristiano Oliveira – músico e compositor (baixista da cantora Wanderléa), faz seu trabalho solo com a banda Dona Xepa in the House e outros projetos de duo, trio e quarteto;

Lis de Carvalho – exímia pianista, professora do conservatório EMESP Tom Jobim, tem trabalho autoral e toca em parceria com a baixista Gê Cortes, que integrou a banda do programa Altas Horas.

Nuno Flores – renomado violinista de Portugal, formado pelo Conservatório Nacional de Música de Lisboa e mais tarde em Ciências Musicais pela Escola Superior de Música de Lisboa. Vem ao Brasil regularmente para tocar com Carlinhos Brown e em outros shows. Já tocou com Ivete Sangalo e Raimundos.


Wilma Libardi – aos 79 anos, tocando desde os 5 anos de idade, acordeonista, violinista, gaitista, pianista e tecladista. Em sua rica trajetória, tocou na histórica Rádio Nacional e foi vencedora do concurso de gaitas Hering quando criança.

 https://www.youtube.com/watch?v=Efl1fa8bKns


Nenhum comentário:

Postar um comentário